Jefferson1 Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto. Citar
Felipe Pessoa Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 Bom provavelmente blecklist tim e claro fassa a consulta 1º Verifique possíveis oxidações nos chips que esta testando e no leitor fassa uma limpeza nos contatos dos chips e do leitor uma uma borracha e se possível utilize outros chips que não estão pegando... 2º verifique a blecklist Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Tetste e post resultados boa sorte!! by: Felipe Pessoa Citar
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto. Bom dia . Vejamos se entendi o senhor. O chip da OI ele lé normal certo? e com os outros ele está dando encirrá o sim ? e isso ? Ou o mesmo da outro tipo de msg ? Aguardamos. Citar
Jefferson1 Postado Abril 5, 2011 Autor Postado Abril 5, 2011 Bom dia . Vejamos se entendi o senhor. O chip da OI ele lé normal certo? e com os outros ele está dando encirrá o sim ? e isso ? Ou o mesmo da outro tipo de msg ? Aguardamos. ola sim ja verifiquei oxidação e os chips stão ok ate flexei mudando o imei mais o danado e infeiticado pala oi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.