Jefferson1 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Bom provavelmente blecklist tim e claro fassa a consulta 1º Verifique possíveis oxidações nos chips que esta testando e no leitor fassa uma limpeza nos contatos dos chips e do leitor uma uma borracha e se possível utilize outros chips que não estão pegando... 2º verifique a blecklist Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Tetste e post resultados boa sorte!! by: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto. Bom dia . Vejamos se entendi o senhor. O chip da OI ele lé normal certo? e com os outros ele está dando encirrá o sim ? e isso ? Ou o mesmo da outro tipo de msg ? Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bom dia . Vejamos se entendi o senhor. O chip da OI ele lé normal certo? e com os outros ele está dando encirrá o sim ? e isso ? Ou o mesmo da outro tipo de msg ? Aguardamos. ola sim ja verifiquei oxidação e os chips stão ok ate flexei mudando o imei mais o danado e infeiticado pala oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.