hugotecnocell Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!! Amigo tem varios tópico sobre o mesmo confira os link abaixo. w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto sony eric w580 inserir sim!!! S 500 E W 580 INSERIR SIM W580- chip incorreto W580 Após atualizar não aceita chip Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!! Quando for abri um tópico faça antes uma pesquisa do assunto, assim você evita postes desnecessários. Dê uma olhada nos links acima que pode te ajudar. Boa Sorte. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados