LuanGonçalves Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D Amigo teste outro flex de procedência original,verifique possível oxidação no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D (1)verifique se o mesmo tem sinais de oxidaçao. (2)teste com outro flex e outro display. (3)faça uma flash com versao mais atual aplique uma pm. poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanGonçalves Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 So que ele não da nem sinal no flesh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 So que ele não da nem sinal no flesh use o cabo easy 2 nele nao e necessario usar a bateria. aplique a flash de versao superior a do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanGonçalves Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Mais ele naum da sinal de nenhum jeitoo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Mais ele naum da sinal de nenhum jeitoo ! Amigo explique nos qual cabo Easy o Sr. possui se é o que tem alimentação ou é apenas o cabo Aesy simples pois saiba que apenas o cabo que tem alimentação que suporta fazer a flash o Simples não vai da certo responda essa duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Mais ele naum da sinal de nenhum jeitoo ! amigo luan faça esse jumper que esta na omagem que fica 100% ok espero ter ajudado,abraços 2680%20desligando.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 amigo luan faça esse jumper que esta na omagem que fica 100% ok espero ter ajudado,abraços Amigo Vamos aguarda retorno do autor do Tópico sei que sua intenção é so ajuda porem já temos esse Jump postado no Guia de reparos nokia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.