EDINHO CELULARES Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 boa tarde pessoal estou com um motorola ex112 ele esta com problema no audio...só ouve no viva voz....então troquei o alto falante e tals...coloquei 3 alto falantes mas não funciona continua só saindo som no viva voz...alguem pod me ajudar?? agradecido des de ja!!! ótima tarde a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 boa tarde pessoal estou com um motorola ex112 ele esta com problema no audio...só ouve no viva voz....então troquei o alto falante e tals...coloquei 3 alto falantes mas não funciona continua só saindo som no viva voz...alguem pod me ajudar?? agradecido des de ja!!! ótima tarde a todos Tente fazer um FORMATT FFS pela Box e veja se resolve, pois se já trocou 3 falante e não resolveu. Veja se as mesmas são de boa qualidade,verifique se algum componente ao redor do mesmo não esta danificado! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 estou com o mesmo problema, se conseguiu resolver, por favor informe o procedimento realizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Tópico Movido para local correto. Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De Negri Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 boa tarde pessoal estou com um motorola ex112 ele esta com problema no audio...só ouve no viva voz....então troquei o alto falante e tals...coloquei 3 alto falantes mas não funciona continua só saindo som no viva voz...alguem pod me ajudar?? agradecido des de ja!!! ótima tarde a todos eu estava com um com o mesmo problema e restaurei as configuraçoes de fabrica e voltou a funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 eu estava com um com o mesmo problema e restaurei as configuraçoes de fabrica e voltou a funcionar Poste Com mais de 30 dias Não há necessidade de responde-los! Sendo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados