slene Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 não sei o que fazer para que ele volte ao normal alguem pode me ajudar,precisava da forma mais simples e rapida possivel Citar
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 não sei o que fazer para que ele volte ao normal alguem pode me ajudar,precisava da forma mais simples e rapida possivel Faça uma Atualização de Software usando Programa Scout ow RSD LIFE. Qual A versão Boot loader dele ow Firmaware? Equipe Clan GSM!! Citar
slene Postado Abril 2, 2011 Autor Postado Abril 2, 2011 boot loader 0a.52. sw:version R4515-g-08.bd e1r ph sig err: 35:02: ok to program connect usb data cable isso é o que aparece Citar
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 boot loader 0a.52. sw:version R4515-g-08.bd e1r ph sig err: 35:02: ok to program connect usb data cable isso é o que aparece Com Bateria carregada e usando algum dos Programas citados acima, selecione o arquivo flash e aguarde completar Atualização! Arquivo Flash---->Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] Aguardo Respostas... Equipe Clan GSM!!! Citar
slene Postado Abril 2, 2011 Autor Postado Abril 2, 2011 nao consegui abrir os arquivos de jeito algum,mas obrigado assim mesmo acho que eu é que nao sei abrir Citar
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 nao consegui abrir os arquivos de jeito algum,mas obrigado assim mesmo acho que eu é que nao sei abrir Srº após baixar os Arquivos eles vão estar Compactados, é só clicar com o Botão Direito do Mouse em cima dele e ir ate "Descompactar". Após isso é só abrir o Programa Scout ow RSD LIFE e selecionar o arquivo. Se não conseguir nos mande um print da imagem pra melhor ajuda-lo, e auxiliar pra que consiga concluir o procedimento! Aguardo.. Equipe Clan GSM! Citar
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 nao consegui abrir os arquivos de jeito algum,mas obrigado assim mesmo acho que eu é que nao sei abrir Antes de mais nada me nós informe se o senhor e técnico ? Aguardamos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.