slene Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 não sei o que fazer para que ele volte ao normal alguem pode me ajudar,precisava da forma mais simples e rapida possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 não sei o que fazer para que ele volte ao normal alguem pode me ajudar,precisava da forma mais simples e rapida possivel Faça uma Atualização de Software usando Programa Scout ow RSD LIFE. Qual A versão Boot loader dele ow Firmaware? Equipe Clan GSM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 boot loader 0a.52. sw:version R4515-g-08.bd e1r ph sig err: 35:02: ok to program connect usb data cable isso é o que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 boot loader 0a.52. sw:version R4515-g-08.bd e1r ph sig err: 35:02: ok to program connect usb data cable isso é o que aparece Com Bateria carregada e usando algum dos Programas citados acima, selecione o arquivo flash e aguarde completar Atualização! Arquivo Flash---->Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] Aguardo Respostas... Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 nao consegui abrir os arquivos de jeito algum,mas obrigado assim mesmo acho que eu é que nao sei abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 nao consegui abrir os arquivos de jeito algum,mas obrigado assim mesmo acho que eu é que nao sei abrir Srº após baixar os Arquivos eles vão estar Compactados, é só clicar com o Botão Direito do Mouse em cima dele e ir ate "Descompactar". Após isso é só abrir o Programa Scout ow RSD LIFE e selecionar o arquivo. Se não conseguir nos mande um print da imagem pra melhor ajuda-lo, e auxiliar pra que consiga concluir o procedimento! Aguardo.. Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 nao consegui abrir os arquivos de jeito algum,mas obrigado assim mesmo acho que eu é que nao sei abrir Antes de mais nada me nós informe se o senhor e técnico ? Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.