wantedd Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 meu cel nao tem rede! baixei um ios 4.2.1 pela net pois foi o unico que jeito que encontrei para sair da "bendita" tela da maça fiz a restauraçao do aparelho com essa ios mas agora nao tenho rede me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellmasterpc Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Em primeiro lugar, ninguem gosta de ler um tópico com um título como este. Edite o título colocando algo como "iphone sem rede" que com certeza os técnicos vão se interessar em resolver o seu problema. Segundo. Qual o seu iphone? 3G, 3GS ou iphone 4? ele é importado ou nacional? Dê mais detalhes para podermos ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wantedd Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Em primeiro lugar, ninguem gosta de ler um tópico com um título como este. Edite o título colocando algo como "iphone sem rede" que com certeza os técnicos vão se interessar em resolver o seu problema. Segundo. Qual o seu iphone? 3G, 3GS ou iphone 4? ele é importado ou nacional? Dê mais detalhes para podermos ajudar! Ok,ok... mas se vc percebeu coloquei outro tópico com um título mais "adequado" e não obtive resposta alguma. Contudo obrigado pela dica! Então, e um 3gs,com jail feito com greenpois0n, ios 4.2.1, baseband 06.15 não ele não e importado. O problema e que ao reestabelecer o tel (ajuste - geral - etc) ele travou. Então fui tentar atualizar pelo itunes e deu o erro 1015, depois pesquisando na net obtive a informação de um programa iREB, instalei o programa segui os passo que indicava, voltei ao itunes e restaurei com a tecla shift um custom que baixei na net. Com isso consegui aceder ao tel com o sim original, mas ainda estava sem rede. Depois fiz o jail outra vez com greenpois0n deu tudo certo; baixei o cydia e tudo e ainda sim continua sem rede. Poderia me ajuidar por favor Obrigado pela dica e desculpa qualquer coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Ok,ok... mas se vc percebeu coloquei outro tópico com um título mais "adequado" e não obtive resposta alguma. Contudo obrigado pela dica! Então, e um 3gs,com jail feito com greenpois0n, ios 4.2.1, baseband 06.15 não ele não e importado. O problema e que ao reestabelecer o tel (ajuste - geral - etc) ele travou. Então fui tentar atualizar pelo itunes e deu o erro 1015, depois pesquisando na net obtive a informação de um programa iREB, instalei o programa segui os passo que indicava, voltei ao itunes e restaurei com a tecla shift um custom que baixei na net. Com isso consegui aceder ao tel com o sim original, mas ainda estava sem rede. Depois fiz o jail outra vez com greenpois0n deu tudo certo; baixei o cydia e tudo e ainda sim continua sem rede. Poderia me ajuidar por favor Obrigado pela dica e desculpa qualquer coisa! Leve-o a uma assistência que com certeza vão solucionar o seu problema!!! Esse é um fórum técnico... Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wantedd Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Leve-o a uma assistência que com certeza vão solucionar o seu problema!!! Esse é um fórum técnico... Abraços e boa sorte! "Esse é um fórum técnico..." Confesso que não entendi, pois creio que a troca de informação e um pouco de paciência e boa vontade, sai mais barato que levar em uma assistência, não crê!? Além de que podemos sempre aprender uns com os outros. Que no meu vê e muito importante, também nunca saberemos que os problemas dos "outros" podem vir à ser nosso ou vosso; quem sabe? Mas voltando ao assunto algum de vc's sabem se a alguma manera de fazer um downgrade da baseband 06.15 para uma inferior em um 3gs?? Pois tentei fazer usando Fuzzyband e não conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Já que não entendeu, vou explicar melhor... Esse é um fórum que visa auxiliar a técnicos(pessoas que trabalham em uma assistência técnica em celulares) e não usuários de aparelhos celulares(curiosos)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Tópico está encerrado como já dito por todos o fórum e voltado somente a técnicos. Como o senhor diz seria mais barato que o senhor mesmo fizesse não foi ? Já parou para pensar na quele ditado que diz, O Barato sai caro ? Leve seu celular em uma assistência técnica especializada. Mais uma obs: Quando for criar um post nunca criei com este titulo "Re: AJUNDEM POR FAVOR!!" Leia as regras do fórum antes de tudo ok! Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados