cassiano Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção Amigo verifique aqui no manual. Manual Samsung E2210L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Obrigado, pela sua atenção, mas achei o defeito a trilha em baixo do conector estava rompida , por isso não reconhecia o chip, mas eu achei os componentes responsaveis pelo conector no manual q vc me mandou, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Tópico encerrado. Administração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados