gladiiador Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Faça leitura e post a tela para melhor entendimento de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado Ultilize a ferramenta PESQUISA! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/523-z530-cid-51-morto-no-desbloqueio.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiiador Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 obrigado amigo o tuto funcional certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados