Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww Citar
Josenilton Lisboa Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww Quais os procedimentos o senhor já fez ? Citar
gambe2 Postado Abril 8, 2011 Postado Abril 8, 2011 Estou com um como mesmo problema ja fiz a atualizaçao via prgrama Odin3 aparece a abertura logo apos some. Mais permanece ligado os botoes embaixo ! Citar
Allysson Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Estou com um como mesmo problema ja fiz a atualizaçao via prgrama Odin3 aparece a abertura logo apos some. Mais permanece ligado os botoes embaixo ! Ae sei que já tem tempo , mas estou com um i9000b com este mesmo problema ..... Alguém já conseguiu algo? Citar
Leon Kindermann Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Ae sei que já tem tempo , mas estou com um i9000b com este mesmo problema ..... Alguém já conseguiu algo? Atualize o software com outra versão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.