Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww Quais os procedimentos o senhor já fez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gambe2 Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Estou com um como mesmo problema ja fiz a atualizaçao via prgrama Odin3 aparece a abertura logo apos some. Mais permanece ligado os botoes embaixo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allysson Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Estou com um como mesmo problema ja fiz a atualizaçao via prgrama Odin3 aparece a abertura logo apos some. Mais permanece ligado os botoes embaixo ! Ae sei que já tem tempo , mas estou com um i9000b com este mesmo problema ..... Alguém já conseguiu algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Ae sei que já tem tempo , mas estou com um i9000b com este mesmo problema ..... Alguém já conseguiu algo? Atualize o software com outra versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.