deyvidson loures Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim Sim. já peguei. Se o senhor possuir a vygis, passe uma flash e depois um "repair eeprom". Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpiovezan Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Caro Toninho Santos, procedimento 100% funcional, fiz aqui em um ATC e deu certo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.