Gustavo A. Oliveira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu. Srº por ser esta mensagem aparecendo nos nokia pode ser Restrição(Black List) Faça uma consulta no link abaixo, e elimine essa Hipótese: Consultas Black List Aqui!!! Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 amigo estava com o nokia E63 com o mesmo problema e resovi com a mxkey mandando repara o simlock. vi que vc não tem a mxkey mas se conhece algem qe tem pode manda fazer qe é 100% certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 amigo estava com o nokia E63 com o mesmo problema e resovi com a mxkey mandando repara o simlock. vi que vc não tem a mxkey mas se conhece algem qe tem pode manda fazer qe é 100% certo. Amigo"fallha no registro sim" em nokia e o diagnostico da black list... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Nokia 5230 Bom dia, Black List do Nokia 5230, Imei: 358298xxxxxxxx Após receber por MP o Nº Imei pra consulta.Foi constatado que o mesmo se encontra Bloqueado em todas as Operadoras. Causa:Perca Pra Regularizar essa situação peça seu Cliente que se dirija uma loja Autorizada Munido da Nota Fiscal. Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 pessoal peso descupa por minha falta de atençao postei induzido pelo titulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados