oroski Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Boa Tarde, O Radio FM do meu Nokia 5800XM não funciona, ja atualizei a firmware para 52.0.007, ja deu um Hard Reset, ja teste varios fones diferentes para saber se era problema de antena, mas nada, nem sinal de vida. Gostaria de saber se ha como fazer algum teste para saber se e problema de hardware? e se for, como posso proceder para o reparo? pois não achei nada a respeito aqui nos topicos de reparo. Agradeço desde ja. Leonardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Boa Tarde, O srº sintonizou corretamente a estação FM de sua região ? Outra coisa possui qual equipamento ( box ) para reparo software ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oroski Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Boa Tarde, Ele nem permite sontonia nenhuma, qd blugo o fone, simplismente nada acontace, n sintoniza nada, n sai nenhum som! nem aparece nenhuma estação, nada. ja teste varias versões de firmware e nada. Tem como eu fazer algum teste no hardware pra saber? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Certo, Srº Qual equipamento para reparo de software possui ? Não funciona, pois não esta sintonizado na frequencia da rádio na qual deseja ouvir. Isso me parece mais defeito de software doque Hardware. Enfim, mesmo assim abra o ATC e verifique possivel oxidação; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotemovil Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 meu amigo, que você deve fazer é mudar ou ic que está sob um componente de blindagem lida com o wi-fi, bluetooth e rádio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 meu amigo, que você deve fazer é mudar ou ic que está sob um componente de blindagem lida com o wi-fi, bluetooth e rádio Seja bem vindo ao forum Clan GSM. Solicitamos que o sr leia as regras e avisos do forum. Uma das regras é não responder topicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Solicitamos que atualize seu perfil com informações básicas. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados