tilico Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu não sei ainda como desbloquear a mensagem dele, alguem pode me ajudar... Eu tenho o programa black barry manager... Só que essa parte do curso eu não aprendi ja atualizei o software dele só estou com esse problema alguem pode me ajudar? De qualquer forma muito obrigado por me deixarem fazer parte desse clan maravilhoso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 ola amigo, esse desbloqueio é feito por service book especifico liberando o sms ou mms depende da versão do aparelho, irá precisar do desktop manager e do service book especifico com o sms desbloqueado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatti Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 La vai uma dica aos que precisam pesquisem no google terao um pouco de trab mas se forem pacientes serão recompensados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Tópico Antigo Sr Gatti porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados