alex-thefamily Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 boa tarde a todos da comunidade pois e estou com mais um abacaxi nas maos pois chegou esse atc na minha assistencia e ta dificil pacas por q eu ja preocurei tutor por ai e nao achei nada nem tutor nem a flash dessa versao 00.05 pois nem no update utility tem esse versao o q eu faco agora sera q algum amigo nao teria como me ajudar ja tenho uma certa experiencia em iden mas nao ta sendo o suficiente pra resolver isso desde ja eu agrdeço vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 boa tarde a todos da comunidade pois e estou com mais um abacaxi nas maos pois chegou esse atc na minha assistencia e ta dificil pacas por q eu ja preocurei tutor por ai e nao achei nada nem tutor nem a flash dessa versao 00.05 pois nem no update utility tem esse versao o q eu faco agora sera q algum amigo nao teria como me ajudar ja tenho uma certa experiencia em iden mas nao ta sendo o suficiente pra resolver isso desde ja eu agrdeço vlw. copie a cod plug,pelo carrier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson_itu2006 Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Boa Noite amigos. estou com o mesmo problema alguem teria a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Boa Noite amigos. estou com o mesmo problema alguem teria a solução. Sr. creio que não leu as regras da casa! Olhe a data do tópico...(04-04-2011 14:43) Dê uma pesquisada pois temos tópicos sobre o assunto. E leia todas as regras antes de postar para evitar problemas futuros como este! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Queria eu pegar essas paradas pois ja passei por poucas e boas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson_itu2006 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Sr. creio que não leu as regras da casa! Olhe a data do tópico...(04-04-2011 14:43) Dê uma pesquisada pois temos tópicos sobre o assunto. E leia todas as regras antes de postar para evitar problemas futuros como este! Desculpe amigo vi q o topico ja havia muito tempo mais em pesquisa nao achei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.