Pierre Souza Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos... amigo tente nesse link pode ser que resolve uma pesquisa antes é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 amigo tente nesse link pode ser que resolve uma pesquisa antes é bom. segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=41&page=6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=41&page=6 Eu Jah havia pesquisado, e se vc tivesse lido o meu post veria que a pm a qual eu me refiria e solicitei foi a 120, e não uma outra diferente, e necessito especificadamente desta, da operadora Vivo, e bloqueada..... então leia antes e verifique saber sobre qual assuntos estamos falando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Você pode usar o software JAU para gerar a PM 120, geralmente usado para resolver esse tipo de problema que você tem em mãos. Link do software abaixo: http://rapidshare.com/files/273844184/J.A.U_By_www.clangsm.com.br.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Caro amigo Ary, tentei utilizar o programa, mas o mesmo não possui para a operadora Vivo, tentei utilizar uma Default, mas persiste o problema, ou seja, o aparelho não reconhece nenhum chip, nem mesmo o da vivo, sua operadora de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Caro amigo Ary, tentei utilizar o programa, mas o mesmo não possui para a operadora Vivo, tentei utilizar uma Default, mas persiste o problema, ou seja, o aparelho não reconhece nenhum chip, nem mesmo o da vivo, sua operadora de origem. Qual software usou para desbloquear o aparelho? MTbox ou Zulea ou outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Primeiro Zulea e depois a Mt.... Mas creio que o problema ocorreu no Zulea... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Setembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Precisaria saber como poderia fazer um repair sl, com a mt, se alguém podesse colocar o procedimento agradeceria.... com o Zulea não vai, acho que é o meu cabo, o telefone não fica estabilizado em local mode, assim sendo, sempre dá falha de comunicação..... Error no Jobs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Amigo,retire a placa do aparelho e tente somente com a placa,pois como o display liga para aparecer local mode,ele acaba consumindo a carga que vem do cabo fbus,ocasionando uma baixa tensao,e como no caso seu aparelho é um N95,faça o procedimento e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 4, 2009 Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 caso retirando o display não resolva retire a câmera, elimine qualquer quesito que consuma energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.