vivifs Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu. Amigo ja certificou se o mesmo esta com black list na operadora. Consultas Black List Aqui!!! Faça um analise no circuito responsavel pela sinal na p.c.i. [ KF510 ] Oscilando sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson2 Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 olá amigo ja tive desses tipos de problema e deve ser bem parecido com o que eu tenho resolvido com muita frequencia em minha assistência,na maioria dos casos resolvo retirando o swith da antena e fazendo um jumper no ponto onde passa o sinal,pois o sinal fica oscilando pq nao tem antena ligada pode observar se tem uma marca de algo que alguem deva ter enfiado dentro do conector da antena. espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.