oficina do celular Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 estou com um e71 rm-407 que não entrava no menuai atualizei ele so que agora ele nao liga quando aperto p botão de ligar dele ele vibra comesa a clariar a tela e so .... nao faz mais nada......... desde ja agradeso :namig: Sr. Atualize sua barra de assinatura, para saber que equipamentos vocÊ tem Informe a versão anterior de seu aparelho e qual utilizou na atualização Equipamento utilizado Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigos eu tenho as feramentas --cyclone, tornado e mx-key a antiga verção dele era =rm407_200.21.118 agora coloquei rm407_500.21.009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigos eu tenho as feramentas --cyclone, tornado e mx-key a antiga verção dele era =rm407_200.21.118 agora coloquei rm407_500.21.009 Estou anexando a flash mais nova aguarde... estarei postando o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Estou anexando a flash mais nova aguarde... estarei postando o link. Sr tente essa versão!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-53.html#post100366 Mais nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Sr tente essa versão!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-53.html#post100366 Mais nova. amigo tem outras verçoens misturadas no meio em qui cequencia devo colocar eses arquivo qui vc mandou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Sim amigo! Vou colocar na ordem abaixo; No meu caso foi na Universal Box Mais so comparar a ordem na N-box é a mesma! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Sim amigo! Vou colocar na ordem abaixo; No meu caso foi na Universal Box Mais so comparar a ordem na N-box é a mesma! Aguardo... Amigo! essa sequencia serve tbm para a HWK? ou muda? pois na HWK depois de PPM é UDA, é a mesma coisa? Obrigadaa desde jáa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.