uti do celular Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado Amigo retire a manta do teclado verifique possível oxidação,verifique se a c.i do teclado não esteja danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Amigo retire a manta do teclado verifique possível oxidação,verifique se a c.i do teclado não esteja danificado. Atc zerado... sem oxidação. Não sei onde é o C.I do teclado desse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) Atc zerado... sem oxidação. Não sei onde é o C.I do teclado desse aparelho. Amigo aqui está: http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html/page-87?p=126931#entry126931 Editado Julho 23, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Amigo aqui está: Nokia c3 keypad solution Conhece alguma que seje compativél com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandesx Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 E o mesmo do nokia X3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocruzeta Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 gostaria de saber como desmontar nokia c3 pois estou começando nesta area agradeço demais por mim ajudar um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço cara o filtro do teclado do 5130 , do display do x2-00, do teclado do 5310 são iguais ..tem mais alguns ap compativeis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 (editado) Ola amigos to com c3 com defeito no teclado naum funciona as teclas menu e em volta as teclas de navegaçao eu vi que o ci do teclado ta quebrado sao dois o maior ta file mais o menor ta quebrado gostaria de saber se alguem sabe se algum outro aparelho que tem alguam compativel com o dele agradeço Amigo quais foram os prossedimentos que vc fez no atc, faça a troca do cristal pelo mesmo pelo do X2-01 que é compativel. Editado Julho 23, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigo do 5130 igual sim mais eu to falando do menor pq sao dois o grende e igual mais o pequeno naum tem em nenhum desta placa sera que so vai ter so na do c3??? mesmo assim agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_ Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigos alguem tem a foto do jumper desse ci que nosso amigo falou ai, tenho um ap desse com o mesmo problema, o ci menor que estar quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenzera Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Estou com um c3 que não funciona as teclas 1,2,3 e *. Não há sinais de oxidação e não consegui solução para o problema, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 (editado) Estou com um c3 que não funciona as teclas 1,2,3 e *. Não há sinais de oxidação e não consegui solução para o problema, alguém pode me ajudar? QUais procedimento já adotados pelo Sr? Efetuou uma ressolda do ci do teclado, ou a troca? Veja esse poste que tem a localização do ci http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html/page-87?p=126931#entry126931 Abraços e Boa Sorte Editado Julho 23, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenzera Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 QUais procedimento já adotados pelo Sr? Efetuou uma ressolda do ci do teclado, ou a troca? Veja esse poste que tem a localização do ci Guia de reparos para Nokia Abraços e Boa Sorte Obrigado, amanhã faço a ressolda e comento o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wash23 Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 oi sou novo como técnico, preciso saber como faço para voltar a funcionar as teclas( a seta de desbloquear o teclado e o da barra de espaço do meu Nokia C3) ambas estão travadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.