uti do celular Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz! Alguma dica? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz! Alguma dica? Obrigado Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-126.html#post75683 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 amigos bom dia? esse jumper ele vem do resistor ou do pino do propio auricular ? temtei no pino e não fucionou. te, algum outro jumper q posso fazer? ja troquei o auricular e nada rersoldei mais não fucionou desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 amigos bom dia? esse jumper ele vem do resistor ou do pino do propio auricular ? temtei no pino e não fucionou. te, algum outro jumper q posso fazer? ja troquei o auricular e nada rersoldei mais não fucionou desde já grato. Bom dia amigo! É nos contatos na placa, e não na cápsula. Liga de um ponto da placa a o outro conforme imagem acima citada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 boa tarde a todos? amigos já fis tudo e botei um novo ja fis o jumpe dito acima mais continua escutando bem baixinho oq deve c? grato amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 faça uma ligacão e aumente o volume talvez o volume esta baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.