Gilvan Rios Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 estou com um problema de um Nokia 5230, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, alguem poderia me auxiliar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 estou com um problema de um Nokia 5230, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, alguem poderia me auxiliar. Obrigado. Bom Dia; ATC com essa mensagem "Registro Cartão Sim Falhou" pode ser Black List. Faça uma consulta rápida e Free no link abaixo: Consultas Black List Aqui!!! E já elimine essa Hipótese! Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 estou com um problema de um Nokia 5230, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, alguem poderia me auxiliar. Obrigado. Amigo 99% desse problema é lista negra. Vá em configurações e manda procurar rede, se ele achar alguma e não conseguir acessar a mesma, pode ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 O mesmo não pode ser feito por Leis do nosso país. Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados