zenarko Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato Amigo peças são de procedência original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 sim cara sao sim e nada testeo com 2 touch e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 o ideal era outro ap desse para mata a charada, tente pega com outro fornecedor para tirar a duvida vc tambem pode atualizar o software so por descargo de consiencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 blz galera vo fazer uma flash nele amnha e posto resultado ++ fala galera passei a flash e nada bom vou testar com touch de outro fornecedor é o q me resta testando mando a resposta pra vcs desde ja grato +++ fala galera chegou ontem pra mim um outro touch de outro fornecedor e funcionou blz galera brigado pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados