adrianoivp Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 o atc liga normal entra na tela inicial so que nao funciona o touch na parte de baixo aonde fica os icones teclado, contatos, menu mas na tela lateral do touch funciona os outros icones como you tube, calendario , hora entre outros qual procedimento a ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomasterr Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Amigo esse aparelho já entrou vários aqui na minha assistência e resolvi trocando o touch screen dele. é 100% que seja touch. Vc já testou outro nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 parceiro vou trocar o touch obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 parceiro vou trocar o touch obrigado pela ajuda. Mais uma dica senhores para esses Touchscreen, antes de efetuar a troca, caso queira, limpe os contatos do flex do touch com uma borracha e no encaixe da placa também, mais trocando por um flex novo poderá dar a garantia sem problemas nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsander555 Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 estou com um i6230 que o touch nao funciona (as vezes funciona por uns 2 seg), ja troquei o touch duas vezes e nada, é a placa, alguem poderia me mostrar onde fica o circuito q comanda ele, ou um c.i.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 estou com um i6230 que o touch nao funciona (as vezes funciona por uns 2 seg), ja troquei o touch duas vezes e nada, é a placa, alguem poderia me mostrar onde fica o circuito q comanda ele, ou um c.i.? Senhor, faça primeiramente uma limpeza na placa, ressolde próximo o conector do touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsander555 Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 amigo ja ressoldei e nada, mesma coisa... mais alguma coisa a fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel.Rodrigues Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 tb estou com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 mesmo problema, há troquei 5 touch scren e ainda assim a parte debaixo não funciona o toque. * Já fiz limpeza e nada * fiz atualização firmware, 3 diferente Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.