mastertech Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Boa tarde amigos!! Estou com um nokia X3-00 que não liga. Esse atc chegou aqui uns 15 dias atras, a o problema era o LCD apagado, dai identifiquei um liquido na placa como se fosse um creme de cabelo... tudo bem, fiz um tratamento e troquei o LCD... ok. Agora o cliente me traz ele dinovo assim: Quando conectado ao carregador mostra carregando mas não liga, e sem o carregador ai NADA mesmo. Ja olhei o teclado do slide, não tem oxidação, ja resoldei a placa. Infelismente não tenho o flex pra testar por enquanto. Ja tenteni atualizar mas nem a Universal Box nem N-BOX não reconheceu. Isso ja aconteceu com alguem? Aguardo respostas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Boa tarde amigos!! Estou com um nokia X3-00 que não liga. Esse atc chegou aqui uns 15 dias atras, a o problema era o LCD apagado, dai identifiquei um liquido na placa como se fosse um creme de cabelo... tudo bem, fiz um tratamento e troquei o LCD... ok. Agora o cliente me traz ele dinovo assim: Quando conectado ao carregador mostra carregando mas não liga, e sem o carregador ai NADA mesmo. Ja olhei o teclado do slide, não tem oxidação, ja resoldei a placa. Infelismente não tenho o flex pra testar por enquanto. Ja tenteni atualizar mas nem a Universal Box nem N-BOX não reconheceu. Isso ja aconteceu com alguem? Aguardo respostas!! Amigo teria que fazer um teste com outro flex com certeza,acabei de trocar uma agora pouco com mesmo defeito que vc mencionou acima,troquei o flex 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 verifique se na parte do flip ha sinal de oxidaçao ou a trilha do power danificada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertech Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Amigos, problema solucionado, realmente era o flex, eu não tinha ele aqui, nunca nem troquei, é raro, muito obrigadovaleuvaleuvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados