joao emilio Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Box: UFSxHWK Cabo: E210 (NM_20) Programa: SAMs Modelo a Selecionar no Programa: D880 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Clique na aba OM/Swift 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado D880. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo E210 (NM_20) na entrada RJ45 do box. 7. Aparelho deve estar sem a bateria. 8. Conecte o cabo E210 (NM_20) no conector de dados do aparelho. 9. Em MCU clique no botão selecionar arquivo [...], selecione e abra o arquivo do aparelho D880, que se encontra na pasta C:\Arquivos de Programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\D880\ 10. Em TFS clique no botão selecionar arquivo [...], selecione e abra o arquivo do aparelho D880, que se encontra na pasta C:\Arquivos de Programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\D880\ 11. Clique no botão GRAVAR FLASH para iniciar o processo de atualização de FIRMWARE do aparelho. Este processo poderá levar vários minutos dependendo do tamanho do arquivo FIRMWARE do celular. IMPORTANTE: Nunca interrompa o processo de atualização do aparelho, pois isto poderá danificar permanentemente a memória do aparelho. Lembre-se: Todo processo de atualização de software tem risco! 12. Após o termino da atualização, retire o aparelho do cabo e efetue um teste completo, verificando se o aparelho está funcionando corretamente." Boa Sorte! Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 problema que nao tenho éssa flash na pasta ufs,oque tenho dificultade é de escolher o flash que baixei qual é que coloco na aba mcu (nor)ce éD880VJHE3_master.cla ,e tfs (nand)D880VJHE3_slave.cla, ou a contrario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 problema que nao tenho éssa flash na pasta ufs,oque tenho dificultade é de escolher o flash que baixei qual é que coloco na aba mcu (nor)ce éD880VJHE3_master.cla ,e tfs (nand)D880VJHE3_slave.cla, ou a contrario. Srº aqui esta um Print da imagem SaraSoft já carregada com os Arquivos. Veja se ajuda: Boa Sorte! Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.