silmargago Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 nao to conseguindo desbloquear o telefone iphone4 tem como alguem me passar o procedimento e os programas q preciso p desbloquear o mesmo agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Qual a versão do firmware do seu Iphone? Qual a Baseband? Nacional ou Importado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 firmware: 04.10.01 modelo mc318ll versão 4.3.1 fiz uma atualização no ytunes p essa versao mais quando vou p fazer as outras configuração no redsn0w 0.9.6rc9 no redsn0w ele nao tem a possibilidade de desbloqueio queria saber c tem como fazer por outro programa ou c tem uma versao q pode ser feita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Leia esse 2 tópicos http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/17919-desbloquear-o-iphone-4-3gs-no-ios-4-3-com-ultrasn0w-2-3b4-sn0wbreeze.html http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/18199-como-fazer-downgrade-de-ios-4-3-1-4-3-4-2-1-4-1-do-iphone-4-etc.html acredito que tirará todas as suas dúvidas nele! não há desbloqueio para o sue modem ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 em meu amigo to precisando saber c vc sabe com fazer um backup do iphone que nao to conseguindo vc pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 estou com dois modelos modelo mc318ll firmware 04.10.01 com a versao 4.3.1 e o outro modelo e versao 4.2.1 firmware 03.10.01 mais esse ja ta desbloqueado mais queria saber c esse c atualizar ele ele vai continuar desbloqueado e se eu posso fazer um backup dele depois e jogar no outro, pq o outro nao to conseguindo desbloquear e nem voltar a versao mais antiga p desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.