jalvescell Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Provavelmente é o mesmo caso de alguns modelos lg, seria necessario fazer cópia FULL de algum aparelho com SW bom e aplicar essa full extraida de um original que da certo, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço. Qual mensagem aparece na tela ? Consulte tmb um possivel bloqueio de operadora> Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 sei que o topico tem mais de 30 dias, mas nao entendo essa regra mesmo hahaha estou com o mesmo problema: "Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço. tenho outro GM630 bom aki, vou tentar fazer a fullflash de um pro outro e posto o resultado aki... mas alguem tem alguma outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 sei que o topico tem mais de 30 dias, mas nao entendo essa regra mesmo hahaha estou com o mesmo problema: "Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço. tenho outro GM630 bom aki, vou tentar fazer a fullflash de um pro outro e posto o resultado aki... mas alguem tem alguma outra ideia? vc esta aproveitando o topico aberto pra postar sua duvida isso não é contra as regras o que não pode é tentar postar uma solução num post inativo quanto a tua duvida tente escrever o arquivo nvram(a vygis sempre salva um backup) pode ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 É só você conectar ele na vygis e reparar nvm. Testado e aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.