JNTelecom Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 mano e cosa de louco!!! rsrsrsrsrsrsrs o povo e animado, rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKK Isso ai é pacabá.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 É bem Mato Grosso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 é ai mesmo em MT Diego, pensei ate que tinha te visto no meio la.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 é ai mesmo em MT Diego, pensei ate que tinha te visto no meio la.. kkkk Então rapaz, nesse dia ai nao pud estar presente ! Mas vem prá que eu te ensino a daça uma lambada, a dança é fácil. kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu vou com Buscapé ai ele dança contigo como esses 2 ai do video. kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Impressionante!!! Estou pensando em tirar umas férias aí!!! E essas moças do vídeo bem que poderiam ser técnicas em mobiles, opah, quer dizer técnicas em mobilidades... Enfim, esse brasil é isso mesmo, simpricidade e muita entrega, muita entrega mesmo, com alegria à flor da pele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.