André Gomes Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela? Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ? Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda: J700 nao dispara o Flip Equipe ClanGSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela? Isso. A função do slide não funciona. Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ? Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda: J700 nao dispara o Flip Amigo israel eu vi esses posts. Fiz todos os testes possiveis. Por ultimo retirei a placa que estava nele e coloquei outra. Simplismente funcionou. Ou seja, o problema é na placa principal. Ah algum componente responsavel. O problema é que não sei qual é. Abraços e aguardo ajuda. Equipe ClanGSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.