Symbolik Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado. Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm, Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado: * O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" , * O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho) ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones. Um abç. Equipe ClanGSM!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Symbolik Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm, Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado: * O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" , * O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho) ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones. Um abç. Equipe ClanGSM!! Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este. Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular. é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem. Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso. O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas. Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema. Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto. Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este. Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular. é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem. Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso. O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas. Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema. Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto. Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta. Eu conheço um forum de Personalização XXXXXXXX vc tera melhor auxilio aki e um forum para tecnico boa sorte pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados