samya menezes Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço..... Coloque a p.c.i na fonte verifique qual componente esteja esquentando,identificando o próprio verifique se esteja danificado ou mesmo oxidado,faça uma ressolda no mesmo ou substitui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ja fiz uma resolda antes,ficou bom mais depois de alguns dias começou a esquentar novamente,oque faço poi nao tenho uma paca semelhante, qual seri conpativel com a do 3120? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.