Murilo Gonçalves Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2 Amigo da uma olhada nesse tópico. [ M2710 ] Liga mas nao sai da tela de inicialização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigo da uma olhada nesse tópico. [ M2710 ] Liga mas nao sai da tela de inicialização já dei uma olhada amigo, fiz este post pois o meu apenas trava na inicialização, não aparece a mensagem em vermelho... mais já estou fazendo o procedimento aqui, posto respostas em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Fiz todo o procedimento e não adiantou... continua travado na inicialização... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Fiz todo o procedimento e não adiantou... continua travado na inicialização... mas agora aparece a seguinte mensagem em cima "2505DB44" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocelular Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olha tenta jogar um e2p nele pra ve se ele volta provavel se so isso jogar a flsh depois o e2p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olha tenta jogar um e2p nele pra ve se ele volta provavel se so isso jogar a flsh depois o e2p A cliente não quis esperar então pegou o celular, uma pena pois nunca tinha visto isso ainda... e queria resolver! vlw a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Caso tenha a necessidade de querer dar continuidade a este post solicite a reabertura do mesmo via MP. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados