Ubiratan_Teixeira Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Amigo da uma olhada no conectou onde pega o flet , olha também se não estar faltando alguns resistência ou diodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Agosto 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Amigo da uma olhada no conectou onde pega o flet , olha também se não estar faltando alguns resistência ou diodo. caro amigo, esta tudo no local perfeitos.... você teria o esquema eletrico da câmera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Amigo esse manual eu não tenho , agora se algum amigo tiver que poste para o amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centercelular Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Amigo Consegui solucionar o problema de um aqui fazendo a de oxidação da placa do aparelho, de costume este problema é contato com liquido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Derepente troque a camera do aparelho ou mesmo o flex de cima da parte do teclado que é responsavel pela camera,alto-falante e por ligar o display... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 A maioria é o Flex da câmera enche o saco mais vai tentando faça uma atualização do SW tente ir por parted pode ser o flex central... Para dar um problema desses e ser problema fisico na placa a queda tem que ser forte,e provavelmente tido caido algum componete veja se não esta faltando algum componente na placa,tira e colcoa a câmera de novo,faça os teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema? Não sei se te ajuda mais segue o "Esquema Elétrico do Modelo citado"Sony Ericsson W580 [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5933&d=1257767387[/DOWNLOAD] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBR-RS Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Não sei se te ajuda mais segue o "Esquema Elétrico do Modelo citado"Sony Ericsson W580 Este link esta quebrado ou desativado, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Este link esta quebrado ou desativado, obrigado. CORRIGIDO! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Sem Mais! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados