Allan Cardoso Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Boa Tarde estou com Gx 200 que esta pedindo código de para desbloqueio do telefone, qual box posso let esse atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Boa Tarde estou com Gx 200 que esta pedindo código de para desbloqueio do telefone, qual box posso let esse atc? Srº use a Box que faz os Chineses(Spiderman,Master box, GPGDragon..) Pois o Mesmo é plataforma MTK. Boa Sorte! Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 amigo vc pode usa tanto a spidiman quanto a vyvis! com a vygis vc escolhe o modelo gu230 cabo micro g300 conecta so em cima e da reset com o aparelho ligado . com a spidemen vc conenecta a manda reconheser o aparelho ele vai le mtk depois da unlokc que vai mostra o codigo. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Veja quando eu faço pela spiderman da o segunte falhas e não tira o codigo vc pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 amigo vc pode usa tanto a spidiman quanto a vyvis! com a vygis vc escolhe o modelo gu230 cabo micro g300 conecta so em cima e da reset com o aparelho ligado . com a spidemen vc conenecta a manda reconheser o aparelho ele vai le mtk depois da unlokc que vai mostra o codigo. boa sorte. Não tenho esse cabo micro g300 para fazer com a box vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigo seu atc pede codigo direto ou apenas quando você insere o chip? Caso ele peça o codigo apenas quando insere o chip você pode fazer o hard reset no atc que o codigo sai. o codigo de reset e 2945#*# opção 13. Se o atc ta pedindo codigo mesmo sem o chip faça pela Spiderman, manda informar o aparelho e despois unlock, se nao der certo mande formatar o aparelho que ele vai sem problemas, não esqueça de reescrever IMEI ORIGINAL do aparelho pois porque depois que formata ele apaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Não tenho esse cabo micro g300 para fazer com a box vygis Amigo veja o procedimento feito nesse LInk com a Spirdeman!http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/17716-format-lg-gx200-100%25-spiderman.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paramobile Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Alguem sabe o procedimento com a infinty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Veja quando eu faço pela spiderman da o segunte falhas e não tira o codigo vc pode me ajudar ? [ATTACH=CONFIG]18274[/ATTACH] testado e aprovado! com o cabo do gs102/gs107 tambem funciona. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 O mais facil de fazer e com a spiderman box da o Format ffs depois factory reset... apos isso so falta faze o imei pq o farmat FFS reseta o imei fassa como fosse um ching ling;legal Espero ter ajudado!!! por favor de um obrigadoo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 eu fasso com z3x vo em format efs factoryreset so aguarda o reset do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Poste com mais de 30 dias, não há necessidade de Responder. Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados