Júnior Lopes Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 alguem sabe habilita o L310 samsung ele é cdma ja consiguei a linha falta habilita n consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 alguem sabe habilita o L310 samsung ele é cdma ja consiguei a linha falta habilita n consigo Faça Assim: ao vivo ->meu vivo ->ok -> Visor ->ok ->* Aparece Menu SVC vai ter as opções 1)Progr.Nam 2)Menu debug Código de Serviço é 000000 Boa Sorte! Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 amigo agora apareceu as seguinte opções aonde vou 1 depurar tela 2 cham. teste 3 somente cdma 4voz so 5 config. sio 6 erros 7limpar erros 8 ativ/des qnc 9 menu brew 10 teste wap 11 radio conf 12 forçar modo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O Srº não deve ter feito correto, pois se fazer certo entrara no menu de Programação, onde la vai ter Number,Esn... Refaça os procedimentos citados acima! Baixe todas as Programações CDMA no link Abaixo: Amigos estou com bd6070 coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda Equipe Clan GSM!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Obrigado WELL. Srº Siga o link fornecido, Boa Sorte ! Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados