caetano silva Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Ola amigos estou aqui com um W375 que ao tentar usar a camera se desliga !! pensei em fazer flash o que vcs acham ou será defeito no bloco da camera?? alguem ja viu isso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 amigo, Boa tarde tente abrir o atc verifique a câmera e a fita flex caso não tenha nenhum dano Atualize o software do mesmo A flash o amigo pode encontrar na área de Flashs Motorola no Fórum Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Como nao especifico se trabalha com alguma Box, tu pode restaurar a configuraçao do Aparelho, aplicando um Master reset, vai encontrar esta opçao em configuraçao inicial, ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 se voce tiver a smart faz um format ffs...comigo deu certo em alguns casos como esse de endoidar o atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Amigo,faça o seguinte,troque a placa do display,eu mesmo já pegguei vários que solucionei com a troca do mesmo. Agora vamos aguardar o amigo fazer os procedimentos aqui relatados e postar o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jokersbc Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Olá, estou com alguns problemas com este aparelho, exemplo dele reiniciar quando salva uma foto, tela piscando/tremula durante execução da camera, quando o visor esta abaixado a tela fica branca com pouca luz piscando/tremula, e a tela não paga por completo depois do tempo estimado de iluminação, o teclado apaga mas a tela fica branca com pouca luz, de resto tudo funciona, quando esta carregando ele trava e somente com a retirada do conector volta ao normal; Ele foi para manutenção para troca de teclado e teve o flex rompido sendo substituido por um novo, e uma pecinha dourada que ficava do lado esquerdo em contato com a placa e a dobradiça foi retirada(não sei o nome se alguem souber me informe), infelizmente peguei um mal profissional do ramo, mas queria ver se com esse processo de flash poderia reduzir esses defeitos ou ate conserta-los; Voces poderia me indicar como que eu o faço ? ou indicar alguma area do forum com tal conteudo ? Obrigado e ate logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 A área é dos motorolas mesmo. Para o processo de flash, você necessita de uma dongle (Módulo de ativação). Para utilizar a mesma. Sendo improvável para você. Infelizmente, (Ou até possso dizer FELIZMENTE), existe muitos 'meia-roda', que queimam, em fazer serviços de responsabilidade. É aí, que vêm o destaque dentre os demais. Resumindo, tente procurar uma assistência melhor (em SP, há vários), pois esse tipo de serviço, é para quem dispõe de ferramentas/recursos. Boa sorte, Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jokersbc Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 ok, obrigado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados