linogsm Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço Procure o CI do teclado e faça a substituição do mesmo. Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Procure o CI do teclado e faça a substituição do mesmo. Aguardamos. amigo nao sei aondi fica CI do teclado c alguem tiver algum jumper oh foto resolvendo esse defeito post ai para nos fazer o procedimento amigos forum do clans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 amigo nao sei aondi fica CI do teclado c alguem tiver algum jumper oh foto resolvendo esse defeito post ai para nos fazer o procedimento amigos forum do clans Amigo da uma olhada aqui, 7020 teclado inoperante troque o ci marcado no desenho Nokia 7020 Manual Técnico completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Agradecemos ao amigo Reginaldo. Estamos esperando o retorno do Sr. linogsm para que possamos encerrar ou dar continuidade ao tópico. Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego13BR Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Estou com um 7020 com o mesmo problea,vou tentar trocar o componente para ver o resultado. galera do ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Estou com um 7020 com o mesmo problea,vou tentar trocar o componente para ver o resultado. galera do ClanGSM Quando um tópico lhe for útil, clique apenas em obrigado. Assim vc demonstra sua gratidão, o fórum fica organizado e o user agradecido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Amigo da uma olhada aqui, 7020 teclado inoperante troque o ci marcado no desenho Nokia 7020 Manual Técnico completo. Amigo o link do C.I. do teclado do 7020 num tem mostrando nada sobre ele, poderia potar o link certo? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Amigo o link do C.I. do teclado do 7020 num tem mostrando nada sobre ele, poderia potar o link certo? Grato! Sr. o link esta correto! O componente que o amigo Reginaldo citou circulado em vermelho é para ressolda ou troca-lo. 7020 teclado inoperante troque o ci marcado no desenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Alguem sabe de um CI do teclado do 7020 compativel em outra placa nokia,,,nao tenho nenhuma placa para desmanche aqui,,,na verdade tenho 3 mas as 3 ja tirei o CI do teclado e estou procurando em outra placa mas nao quero ficar detonando os CIs que tenho aqui. Aguardo algum retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Nao tem um jamper q possa ser feito,quando naum se encontra outro C.I desse teclado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Nao tem um jamper q possa ser feito,quando naum se encontra outro C.I desse teclado ? Sr verificou com atenção os post's desse tópico. No dia 06-04-2011 na primeira pagina no post's numero 4 e 9. #4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Esta ai pessoal o jumper do C.I do teclado, se for util favor agradecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Obrigado Marconevl Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados