wil232 Postado Agosto 31, 2009 Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Sem duvida nem uma o iden lab é um otimo software, porem meu problema acho que vai muito alem dele, oproblema dos iden não é o proibido esn ou imei pois eu em minha assistencia tecnica nem mecho com este tipo de pessoa que quer faser este tipo de serviço. o problema é o maldito codigo de subsidio e o maldito codigo de usoario não consigo tirar nem com a péste sera que alguem não teria algum software para fazereste tipo de serviço via usb e um tutorial tipo passo a passo? Obrigado :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 1, 2009 Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Amigo a maioria dos aparelhos tem métodos diferentes, seria mais fácil você postar o modelo e o que quer fazer no mesmo. Sobre o código de segurança todos os carrier e Lab tiram sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Setembro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 gostaria de tirar o codigo de subsidio do i580 eo i876w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Vamos amigo, segue algumas perguntas: 1) como gerou o subsidio do i580 que eh nextel nextel sprint não gera subsidio a não ser se mexer no ......ou flashearam; 2) O i876 mesma situação código de subsidio ou flashearam ou o resto todo mundo já sabe. Resposta 1) Metodo Temperlock tira redondo. 2) Somente Blackhalo (http://www.myidone.com/BH/blackhalo.htm) eh paga mais show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.