Danilo A. Santos Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos! Olha amigo como o Sr ja tem a hwk , vai uma dica, ultilize a hwk para os samsungs !! aconselho a compra a vigys , pois ja tem hwk que e mais forte em Samsung do que nos Lgs ! a Z3x faz sim lgs porem nao e tao eficaz como a vigys ! Boa sorte juju99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon cell Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!jhon cell DEUS É FIEL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!jhon cell DEUS É FIEL! Bem Jhon, estas criando postagens repetidas, evite isso, veja esta outra sua: BOX Isso que essa postagem sua já é igual ao autor deste mesmo tópico. No mais existem diversos tópicos falando sobre qual Box é melhor ou não, tente pesquisar mais um pouco e encontrará muita informação sobre essas BOX. Pois cada uma tem suas particularidades, enfim, hora será melhor uma hora outra. Recomendaria primeiro ler as regras do fórum, vai lhe ajudar ainda mais. Boa sorte ta bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigos eu tenho a vigys mais como eu faço pra ela fazer os Samsung pq eu nunca fiz....ficarei muito grato a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigos eu tenho a vigys mais como eu faço pra ela fazer os Samsung pq eu nunca fiz....ficarei muito grato a todos... amigo pelo que eu sei a vigys nao faz samsung e sim lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Vygis = Perfeita para LG Z3X = Cheia de bugs SmartSamBox = Ótima para samsung ASANSAM = Ótima para samsung e android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 E a ns pro ninguem falou nada, kkkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.