slene Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 o que pode ser feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 o que pode ser feito Quais os procedimentos o Sr. já Realizou? Faça uma Atualização de Software no ATC. Arquivo Flash --->Arquivos de Flashes Nokia GSM Boa Sorte! Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 amigo muitos depois da flash tem que efetua o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigos estou com o mesmo problema, entrou na assistencia um nokia 2690 sem sinal, 1º consultei blacklist e nada, depois procurei uma pm, apliquei, foi pior, quando liguei o aparelho ficou em contact service, pronto, peguei fui atras de uma atualização, fiz a atualização, apliqueio outra pm e fui finalizar com o desbloqueio, so que na hora que peço pra fazer o desbloqueio pela hwk não faz, da um erro, tentei pela mxkey e tbm não, aparece simlock corrupted, gostaria de ajuda de voces, aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigos estou com o mesmo problema, entrou na assistencia um nokia 2690 sem sinal, 1º consultei blacklist e nada, depois procurei uma pm, apliquei, foi pior, quando liguei o aparelho ficou em contact service, pronto, peguei fui atras de uma atualização, fiz a atualização, apliqueio outra pm e fui finalizar com o desbloqueio, so que na hora que peço pra fazer o desbloqueio pela hwk não faz, da um erro, tentei pela mxkey e tbm não, aparece simlock corrupted, gostaria de ajuda de voces, aguardo resposta. vc salvou a PM antes de passar outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 estou com o mesmo problema que o nosso amigo francivaldo e nao consegui resolve-lo,alquem pode nos ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom dia. Recomendo que os senhores não passem mais as PM. Façam um erase no mesmo, passem uma flash de versão superior logo após o termino da flash faz o procedimento de desbloqueio junto com uma geral marcando todas as opções. Obs: não utilizem mais estas PM. Aguardamos respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.