slene Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou Tente este procedimento. Nokia N95 8G Câmera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
challega Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Amigos do cla estou com um atc desse que ao abrir a camera ela fica preta mais nao trava o aparelho , ja troquei a camera,ja tentei passar uma pm, ja fiz dexocidaçao nele todo é nada resolvel alguem teria alguma soluçao ? Ficarei muito grato pela ajudaa. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Boa Noite, o Diagrama acima nao lhe foi útil nao amigo ? Ressolda, Atualização de Software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
challega Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 ja foi feito ressolda, atualizaçao, dexocidaçao é ja troquei a camera é ainda sem soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 ja foi feito ressolda, atualizaçao, dexocidaçao é ja troquei a camera é ainda sem soluçao. Peço licença ao meu amigo Diego Silva para ta reforçando o poste ao user... Amigo como nosso amigo Diedo silva lhe cito acima ñ obteve resultado, então esteja vendo o manual tecnico para ta vendo tal componente responsaveis para ta sendo veita a troca para solucionar seu problema. Veja aqui: Manual Técnico Nokia N95_8G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thunderwinged Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Peço licença ao meu amigo Diego Silva para ta reforçando o poste ao user... Amigo como nosso amigo Diedo silva lhe cito acima ñ obteve resultado, então esteja vendo o manual tecnico para ta vendo tal componente responsaveis para ta sendo veita a troca para solucionar seu problema. Veja aqui: Manual Técnico Nokia N95_8G. obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.