slene Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 7, 2011 Postado Abril 7, 2011 tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou Tente este procedimento. Nokia N95 8G Câmera Citar
challega Postado Fevereiro 18, 2012 Postado Fevereiro 18, 2012 Amigos do cla estou com um atc desse que ao abrir a camera ela fica preta mais nao trava o aparelho , ja troquei a camera,ja tentei passar uma pm, ja fiz dexocidaçao nele todo é nada resolvel alguem teria alguma soluçao ? Ficarei muito grato pela ajudaa. . Citar
Diego Silva™ Postado Fevereiro 18, 2012 Postado Fevereiro 18, 2012 Boa Noite, o Diagrama acima nao lhe foi útil nao amigo ? Ressolda, Atualização de Software. Citar
challega Postado Fevereiro 20, 2012 Postado Fevereiro 20, 2012 ja foi feito ressolda, atualizaçao, dexocidaçao é ja troquei a camera é ainda sem soluçao. Citar
PLKCell Postado Fevereiro 20, 2012 Postado Fevereiro 20, 2012 ja foi feito ressolda, atualizaçao, dexocidaçao é ja troquei a camera é ainda sem soluçao. Peço licença ao meu amigo Diego Silva para ta reforçando o poste ao user... Amigo como nosso amigo Diedo silva lhe cito acima ñ obteve resultado, então esteja vendo o manual tecnico para ta vendo tal componente responsaveis para ta sendo veita a troca para solucionar seu problema. Veja aqui: Manual Técnico Nokia N95_8G. Citar
thunderwinged Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Peço licença ao meu amigo Diego Silva para ta reforçando o poste ao user... Amigo como nosso amigo Diedo silva lhe cito acima ñ obteve resultado, então esteja vendo o manual tecnico para ta vendo tal componente responsaveis para ta sendo veita a troca para solucionar seu problema. Veja aqui: Manual Técnico Nokia N95_8G. obrigado pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.