Leon Kindermann Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica? me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso. desde jah, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica? me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso. desde jah, obrigado amigo é só aplicar uma pm pra ver oq vai dar aqui vc encontra uma boa http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-9.html#post57924 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 amigo é só aplicar uma pm pra ver oq vai dar aqui vc encontra uma boa http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-9.html#post57924 bah o pior eh que na hora que fui passa a pm que eu me liguei que ele nao tem entrada para o easy, como ele eh quase um 1661 achei que tinha, e notei que nao tenho o cabo.acho que vou ter que partir para o hardware e esperar que de certo. pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 bah o pior eh que na hora que fui passa a pm que eu me liguei que ele nao tem entrada para o easy, como ele eh quase um 1661 achei que tinha, e notei que nao tenho o cabo.acho que vou ter que partir para o hardware e esperar que de certo. pela ajuda o Certo seria fazer o procedimento citado pelo amigo Aldenor. O Senhor teria o Cabo Universal UFS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 o Certo seria fazer o procedimento citado pelo amigo Aldenor. O Senhor teria o Cabo Universal UFS ? ainda nao comprei o universal, tenho uns 100 fbus aqui, mas desse 1616 ainda nao comprei. dei uma resoldada, e fui testar o sinal oscila muito, to começando a achar que eh PA, mas o estranho eh que o aparelho tem pouco tempo de uso, para o PA jah começar a dar problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 ainda nao comprei o universal, tenho uns 100 fbus aqui, mas desse 1616 ainda nao comprei. dei uma resoldada, e fui testar o sinal oscila muito, to começando a achar que eh PA, mas o estranho eh que o aparelho tem pouco tempo de uso, para o PA jah começar a dar problema. Antes de trocar o PA troque os filtros de linha dele. Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Antes de trocar o PA troque os filtros de linha dele. Aguardamos. o filtro que voce fala eh aquele que agente troca quando vai mudar a frequencia?ou aquele que o pessoal chama de antena rural?aquele de mudar a frequencia eu troquei agora e continuou igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 o filtro que voce fala eh aquele que agente troca quando vai mudar a frequencia?ou aquele que o pessoal chama de antena rural?aquele de mudar a frequencia eu troquei agora e continuou igual. Este mesmo. Verifique também a antena rural pode ser que ela esteja causando isso, seria interessante se você pode-se passar a PM no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Este mesmo. Verifique também a antena rural pode ser que ela esteja causando isso, seria interessante se você pode-se passar a PM no aparelho. verifiquei a antena e esta ok, este cabo eh compativel com mais algum aparelho?quem sabe tenho soh que esta com nome de outro modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 na verdade amigo esse cabo é apenas compativel aos modelos 1616 1800 1280 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 verifiquei a antena e esta ok, este cabo eh compativel com mais algum aparelho?quem sabe tenho soh que esta com nome de outro modelo. Não ele não tem compatibilidade com nem um aparelho. Pode encontra aqui: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Abraços amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.