Marcelo Sousa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu. Já fez a substituição do PA ? Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA. Aguardamos seu retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Já fez a substituição do PA ? Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA. Aguardamos seu retorno. sim mais no momento não tenho esta mesma placa tenho, qual modelo posso tira a PA e coloca no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 sim mais no momento não tenho esta mesma placa tenho, qual modelo posso tira a PA e coloca no mesmo. Não me recordo até porque estou sem nem um aparelho desses para fazer um comparativo. Pegue outras placas LGs e saia procurando amigo , Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japancell Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 È amigo faça a troca do PA, é quase certeza que seja esse o defeito. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Srº Marcelo Pode ser que seu ATC esta com Restrição, por isso não faz Chamada mas da área normal! Faça uma consulta e elimine essa Hipótese Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Srº Marcelo Pode ser que seu ATC esta com Restrição, por isso não faz Chamada mas da área normal! Faça uma consulta e elimine essa Hipótese Consultas Black List Aqui!!! Aguardo.... Equipe Clan GSM!!! ja foi verificado esta tudo normal com ele. so esta com este Pro que não encaminha a chamada. para completa a ligação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 no meu caso estou Com GS155 quando fasso uma ligação ele se Desliga.. 1- ja fiz flash Firware_Full + EEprom 2-fiz uma resoldagem e não Resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 no meu caso estou Com GS155 quando fasso uma ligação ele se Desliga.. 1- ja fiz flash Firware_Full + EEprom 2-fiz uma resoldagem e não Resolveu. ainda não peguei com este defeito mais ja vou pegando uns 3 aki que não faz chamada acredito que todos seria pa mais estou sem para fazer a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ainda não peguei com este defeito mais ja vou pegando uns 3 aki que não faz chamada acredito que todos seria pa mais estou sem para fazer a troca. Antes de trocar o Pa, seria melhor o senhor passar primeiro uma eeprom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 AMIGO SOBRE PROBLEMA DE FAZER LIGAÇÃO E DESLIGAR TENTE TROCAR BATERIA SOFRI COM SAMSUNG AQUI E ERA BATERIA BOA SORTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 sobre não fazer ligação pode ser processador peguei uns meu aqui vc torce a placa ele completa ligação duro e resolda este ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 desculpe pela letra maiuscula não foi minha intenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155 amigo sei que seu post é antigo mais so tou querendo ajudar limpe bem a transmissão com alcoo e resolde a mesma e poste resultados ja resolvi varios assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.