PLKCell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Amigo aqui o procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Amigo aqui o procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html amigo vc pode me o passo a passo da N-box porque eu tenho uma esse programa q vc me passou eu ñ comseguir fazer por ele + mesmo assim eu agrdeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 amigo vc pode me o passo a passo da N-box porque eu tenho uma esse programa q vc me passou eu ñ comseguir fazer por ele + mesmo assim eu agrdeço. abra o sw da box . selecione QC/BCM. selecione o modelo i6220 . selecione as flash uma a uma. coloque o aparelho em download aperte volume para baixo camera e power. conect o aparelho na porta usb . mande gravar flash. aguarde ate o fim e teste, nao esqueça de postar o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 abra o sw da box . selecione QC/BCM. selecione o modelo i6220 . selecione as flash uma a uma. coloque o aparelho em download aperte volume para baixo camera e power. conect o aparelho na porta usb . mande gravar flash. aguarde ate o fim e teste, nao esqueça de postar o resultado. Amigo magalhaes obrigado pela dica + quando vc fala para preencher as flash uma a uma vc fala para preencher esse aqui. preencher boot, apps, rsrc1, rsrc2, ffs ou preencher so esses apps, rsrc1, rsrc2, ffs espero q vc ñ fique chateado comigo acomtece q estou a pouco tempo com essa n-box + desde ja te agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 preencher (apps) (rsrc1) ( rsrc2)( ffs) caso nao de certo vc seleciona o boot em ultimo caso repair boot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 preencher (apps) (rsrc1) ( rsrc2)( ffs) caso nao de certo vc seleciona o boot em ultimo caso repair boot esta conjelando na tela inicial e fica so nisso e agora.eu estou ate baixando outra flash pelo suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 esta conjelando na tela inicial e fica so nisso e agora.eu estou ate baixando outra flash pelo suporte [ATTACH=CONFIG]18331[/ATTACH] baixe a velocidade para 115200 caso nao resolva use o programa citado no primeiro poste download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 baixe a velocidade para 115200 caso nao resolva use o programa citado no primeiro poste download eu conseguir da flash + ñ ta dando pra desbloqueia ele pela minha box ela pede para entra em comtato com a provedor de serviço o que faço tem alguma ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 faça o seguinte Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, Faca o reset, pelo *2767*3855# O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE Digite *7465625*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. espero que tenha te ajudado ate mais abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 faça o seguinte Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, Faca o reset, pelo *2767*3855# O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE Digite *7465625*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. espero que tenha te ajudado ate mais abraços. type25555 Amigo Magalhães a sua dica foi de uma grande benção que ñ tem explicação estou muito grato pela sua ajuda vc ñ sabe o quanto, sem a ajuda de vc e outros amigos moderadores nos ñ seriamos nada. apesar de meus cinco anos de aprendizado a cada dia eu aprendo +, e umildemente com a ajuda de vcs,e me desculpem se estou me expressando mal, e q estou muito feliz com a dica. O meu muito obrigado a todos os moderadores que aqui estão nesse clan um grande abraço do amigo Plkcell.valeuvaleuvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 the end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados