anderson01 Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 anderson01 disse: ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado Se o Sr. Possuir Equipamento Profissional(BOX) que Suporte LG é só Aplicar uma Flash--->Arquivo Flash Vygis Tool Box E no Final da Flash clique na Opção "REPARAR EPRROM". Aguardo Respostas... Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Wellington Maciel disse: Se o Sr. Possuir Equipamento Profissional(BOX) é só Aplicar uma Flash--->Arquivo Flash Vygis Tool Box E no Final da Flash clique na Opção "REPARAR EPRROM". Aguardo Respostas... Equipe Clan GSM! mao tenho esse equipamento so tenho a smartclip e tambem tenho a tornada e a cruizer mas essas duas eu comprei de um amigo e estao sem o programa de estalacao nao consigo usar mas muito obrigado pela dica valel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 anderson01 disse: mao tenho esse equipamento so tenho a smartclip e tambem tenho a tornada e a cruizer mas essas duas eu comprei de um amigo e estao sem o programa de estalacao nao consigo usar mas muito obrigado pela dica valel Pra instalar sua Tornado siga link abaixo pra fazer instalação: Instalação HWK - Update + Suite + Minor Pra fazer na Criser-->Atualizações Cruiser Boa Sorte! Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 anderson01 disse: ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado Amigo ,tente fazendo assim faça o backp de outro aparelhoe passe no aparelho depois passe a eeeprom e depois clique em repare eeprom , vou postar o arquivo que eprow que uso aqui. LG-GT-360_GT-365_eep.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gebison Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 amigo passa a flash no aparelho (backp) de outro aparelho depois clica em repair eprow abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.