leocelular Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Amigos aqui na minha loja tem aparecido varios samsung e1086 q simplismente apaga do nada e não liga mais, tenho segunites box Z3x, USTpro, HWK e não conssigo recupera-los. alguem tem solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Amigos aqui na minha loja tem aparecido varios samsung e1086 q simplismente apaga do nada e não liga mais, tenho segunites box Z3x, USTpro, HWK e não conssigo recupera-los. alguem tem solução ? Mano faz o seguinte.. 1° Erase 2° Flash Obs: se ele for claro aplique uma Fuul do e1085! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 os mesmo não faz comunicação como as Box parecendo q a placa ta queimanda. engraçado q ja tou com tres aqui com mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 os mesmo não faz comunicação como as Box parecendo q a placa ta queimanda. engraçado q ja tou com tres aqui com mesmo problema. Amigo leocelular, procure por oxidações em toda a placa, inclusive no conector de carga, verifique também os contatos do display se não estão mal soldados ou oxidados. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ja dei uma olhada por oxidação, mas acredito q não seja pois ja tou com 4 aparelhos aqui com os mesmo defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Eu peguei um desta maneira, o aparelho não dava nada, não reconhecia na box e tudo mais, abri o aparelho e verifiquei sinais de oxidação e não encontrei, porém tinha um capacitor encostado no outro, foi só remover e fechar que o aparelho funcionou normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocel Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 amigo voce ja fez o procedimento de flasher agora tente uma limpeza na pci se continuar do mesmo jeito passe uma outra flasher boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 vou mandar pra garantia e ver o q eles vão fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Certo, então encerro o tópico, caso tenha necessidade de reabrir envie uma M.P. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados