andre25 Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 amigos do clan estou com uma necesidade de desbloquear um 6030 rm-225 da x cingular,quero desbloquea-lo para todas as operadoras, alquem teria o procedimento de como irei conseguir concretizar o serviço?peço que s possivel post tb os arquivos necessarios.desde ja eu agradeço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 amigos do clan estou com uma necesidade de desbloquear um 6030 rm-225 da x cingular,quero desbloquea-lo para todas as operadoras, alquem teria o procedimento de como irei conseguir concretizar o serviço?peço que s possivel post tb os arquivos necessarios.desde ja eu agradeço!!!!!!Amigo que equipamentos (box) o senhor possui? Se não possuir faça por subsídio codigos.heitorluis@hotmail.com Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 hwk e mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 hwk e mxkeyAmigo qual a sua dificuldade, dê mais detalhes por favor. Se possível nos post um print. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 amigo como eu disse que trocar a banda desse aparelho ele é 01 quero passar para 35.entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.