andre25 Postado Abril 9, 2011 Postado Abril 9, 2011 pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo.... Citar
clinicel-celulares Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 amigos do clan estou com uma necesidade de desbloquear um 6030 rm-225 da x cingular,quero desbloquea-lo para todas as operadoras, alquem teria o procedimento de como irei conseguir concretizar o serviço?peço que s possivel post tb os arquivos necessarios.desde ja eu agradeço!!!!!! Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 amigos do clan estou com uma necesidade de desbloquear um 6030 rm-225 da x cingular,quero desbloquea-lo para todas as operadoras, alquem teria o procedimento de como irei conseguir concretizar o serviço?peço que s possivel post tb os arquivos necessarios.desde ja eu agradeço!!!!!!Amigo que equipamentos (box) o senhor possui? Se não possuir faça por subsídio codigos.heitorluis@hotmail.com Grupo Clan Gsm Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 hwk e mxkeyAmigo qual a sua dificuldade, dê mais detalhes por favor. Se possível nos post um print. Grupo Clan Gsm Citar
clinicel-celulares Postado Dezembro 15, 2011 Postado Dezembro 15, 2011 amigo como eu disse que trocar a banda desse aparelho ele é 01 quero passar para 35.entendeu? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.