messizinx Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Ola a todos, comprei um lg gx200 e esta com o idioma de portugues de portugal, fica horroroso, parece ate aqueles celulares xingling, alguem tem o firmware dele para pt-br, o passo a passo pra instalar e se puder deixar igual ao lg vendido aqui no brasil, desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado Atenção, eu vi aqui mesmo no forum um firmware do spiderman da lg gx200 de 130mb apos descompactado, mas depois nao sabia o que fazer com aquilo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Bom amigo para procedimento de troca de idioma você precisaria de equipamentos profisionais (BOX) do qual acredito que você não possua. Aconselho-o a leva seu aparelho a uma assistêcia mais proxima de você lá resolverão seu problema. By: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 amigos eu possuo a Box Octopus e Preciso de Uma Flash em Português do gx200 Alguén Teria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 brohter tenhoa falhs dele aqui mais nao pra essa box,vc ja viu se no suport da box nao tem ela em portugues BR?ve lá talvez tenha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Mano o gx200 eu o faço na infinity ou spiderman esse firmware só server na spider MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 pow manda ai que eu convertooo pra esta box ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Tópico movido para sala correta, como esta tratando de flash Octopus é mais indicado esta sala. E óbvio que antes de postar é preciso uma busca, por favor evitem ser chamados atenção. AQUI ESTA A FLASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
messizinx Postado Abril 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Bem gente, eu baixei os 2, o spider e o octopus, como eu uso algum dos 2, tem algum tutorial por aki.. não achei.. @Michel Acho que voce nao leu a parte que falei que vi isso tudo, so nao sei como usar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigos eu possuo a Box Octopus e Preciso de Uma Flash em Português do gx200 Alguén Teria ? Senhor, no suporte tem flash com idioma português para esse modelo, veja o tópico para auxílio a descrição do arquivo. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/19196-descri%E7%E3o-de-firmware.html#post103319 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agildo Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ja esta disponivel nova atualização para vygis com suporte para o modelo lg gx200, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espantalho Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 O meu interesse é IDENTICO ao do "messizinx", mas até agora não entendi o "como fazer". Alguém pode detralhar os passos a serem seguidos? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Senhores, segue o vídeo tutorial do prórpio site da box utilizando esse modelo. tcJiWGAQTOQ&feature Lembrando que no suporte tem o link da flash em português, segue o link para descrição de firmware. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/19196-descri%E7%E3o-de-firmware.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.