samya menezes Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abra o ATC e veja se não danificou a antena Interna do mesmo! Faça uma ressolda de leve e Poste resultados. Qual a mensagem que apresenta quando é colocado chip de origem no ATC? Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amigo caso nao resolva o que nosso amigo falou tente aplicar uma pm full. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 respondendo ao nosso amigo weligton, o aparelho liga normal mas nao apareçe sinal de rede, tambem ja abri omesmo e esta tudo ok, e nao aparece nemhua mesagem! oque seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 o aparelho fica sem nenhuma mensagem na tela principal ou aparece a mensagem "inserir sim" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocel Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 amigo se você tiver um microscopio de uma olhada na parte da antena nos componentes proximos pode ser alguns dele que estejam danificados ou algulma trilha da placa rompida faça os testes com o multimetro para ver se ta ok post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 troquei o conector da antena interna e resolvido o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados